Agesul lança seis licitações que contemplam desde pavimentações a empreendimentos civis

Categoria: Notícias | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2016 as 09:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (30) o lançamento de seis licitações e um resultado referente a pavimentação asfáltica e drenagem no distrito de Véstia e o recapeamento no município de Selvíria. O contrato é no valor de R$ 2,6 milhões.

As licitações lançadas tem como objeto a conclusão dos laboratórios da Escola Estadual Odete Ignez Resstel Villas Boas, do prédio de uma  escola estadual localizada no assentamento Uirapuru, ambos no município de Nioaque; a conclusão da biblioteca da Escola Estadual Delfina Nogueira de Souza, em Nova Alvorada; a contratação de empresa para pavimentação e drenagem do Jardim Bom Jesus, Pantanal e Alvorada, em Inocência; a pavimentação asfáltica e drenagem no Bairro Leomar Roberto Theodoro, no município de Rochedo e a  contratação de empresa para ativação do Poço Jardim dos Eucaliptos, objeto da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água, no município de Ponta Porã.

Confira as datas, horários  e locais das licitações na página 34 do Diário de hoje.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.