Agesul publica extrato de restauração da MS-195 e pavimentação no núcleo industrial de Dourados

Categoria: Notícias | Publicado: quinta-feira, março 31, 2016 as 12:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (31), o extrato da ordem de execução da elaboração do projeto de pavimentação asfáltica do Núcleo Industrial de Dourados e a restauração em pontos críticos da MS/195.

A execução de projetos de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no núcleo industrial terá investimentos da ordem de R$ 142.833,56 e prazo de 90 dias para conclusão. Já a restauração dos pontos críticos da MS/195, no trecho do entroncamento BR/267, na Colônia Ingazeira,  que totaliza 20 quilômetros, receberá R$ 1.289.074,75 para execução.

Os dois trabalhos serão realizados com recursos do Fundersul e podem ser conferidos  na íntegra na página 25 do Diário de hoje.

Texto: Raquel Pereira

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.