Após compromisso firmado por Azambuja, secretários realizam visita técnica ao Indubrasil

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, março 14, 2017 as 17:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o compromisso firmado pelo governador Reinaldo Azambuja  de revitalizar o Núcleo Industrial do Indubrasil, na Capital, o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, realizaram na manhã de hoje (14), uma visita técnica ao local. “Nosso compromisso é de revitalizar todo o Núcleo, restaurar as vias que estão ruins, pavimentar as demais, enfim fazer todas as mudanças, mas neste primeiro momento vamos melhorar esse acesso a indústria e as ruas do entorno”, explicou Miglioli.

A primeira etapa de revitalização do Núcleo já está em fase de elaboração do projeto e prevê a pavimentação, drenagem e a restauração das vias já asfaltadas da região que dão acesso a ADM. Os recursos para a obra estão garantidos pelo Fundo de Apoio à Industrialização(FAI), gerenciado Semade.

Compromisso

Durante encontro com o presidente da ADM América do Sul, Scott Fredericksen e executivos, na última sexta (10), em São Paulo, o governador Reinaldo Azambuja firmou o compromisso de realizar as adequações necessárias no Núcleo Industrial para que a ADM inicie a operação de sua nova indústria na Capital, prevista para o segundo semestre deste ano.  A nova indústria será a maior fábrica de proteína texturizada da América Latina e está orçada em R$ 610 milhões.

Raquel Pereira – Seinfra

Foto: Nolli Corrêa – Semade

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.