Coxim e Bela Vista devem receber mais asfalto nos próximos meses

Categoria: Notícias | Publicado: quarta-feira, fevereiro 28, 2018 as 14:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (28.2) o resultado de mais investimentos em pavimentação urbana para Mato Grosso do Sul. Foi publicado no Diário Oficial  do Estado (DOE) o resultado das licitações que irão contemplar as vias dos municípios de Bela Vista e Coxim.

Segundo a publicação, a segunda etapa da pavimentação das vias da Vila Jorge Ritt receberão investimentos da ordem de R$ 520.908,83. E em Bela Vista, as ruas Alvares Cabral, Dr. Geraldo de Souza Rosa, Coronel Ponce e Barão do Triunfo, serão asfaltadas com recursos  próprios do Governo do Estado por R$ 908.417,05.

De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), as obras devem ter início após assinatura dos contratos e ordem de início oficial do Governo. Confira na íntegra na página 17.

Raquel Pereira – Secretaria de Estado de Infraestrutura

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.