Em Cachoeirão, asfalto chega aos balneários e acesso tem 4,5 quilômetros pavimentados

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 9, 2022 as 06:11 | Voltar

A obra que promete aumentar o número de turistas atraídos pelos balneários do distrito de Cacheirão, em Terenos, está avançando e o asfalto na chegou na área urbana do povoado.

De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), dos 5 quilômetros de estrada previstos em contrato, 4,5 quilômetros já estão pavimentados a partir do entroncamento com a BR-262. Nesta semana as equipes seguem com serviços de terraplanagem nos 500 metros restantes.

Com o avanço da obra, os balneários banhados pelo rio Cachoeirão já contam mais uma aliada na atração de turistas: as melhores condições de infraestrutura no acesso. “Temos mais serviços pela frente, mas o principal os moradores já podem comemorar que é a chegada do asfalto”, disse o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio.

No trecho que passa dentro do distrito serão realizadas intervenções urbanas que incluem calçadas para proporcionar mais segurança aos moradores e turistas.

Para executar a obra, o Governo do Estado destinou R$ 6.072.010,36.

Joilson Francelino, Seinfra
Fotos: Agesul/Seinfra

Publicado por: Joilson Francelino Santana

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.