Governo do Estado assina convênio com Prefeitura de Itaquiraí para obras de infraestrutura urbana

Categoria: Ações | Publicado: sexta-feira, setembro 3, 2021 as 09:40 | Voltar
Foto aérea da cidade de Itaquiraí.

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, reuniu-se nesta quinta-feira (02) com o prefeito do município de Itaquiraí, Thalles Henrique Tomazelli, juntamente com outros representantes políticos para a assinatura de um convênio referente à execução de obras urbanas no município.

Foto de uma reunião em com sete pessoas em uma sala.“Investir no campo e na cidade é a comprovação de que o Governo do Estado está de olho nas necessidades da população e em Itaquiraí não é diferente. De 2015 até hoje, por exemplo, apenas com as obras de infraestrutura já direcionamos R$ 31,5 milhões neste município”, reforçou Riedel.

Para o prefeito o convênio, de R$ 1,07 milhão, será destinado ao recapeamento do bairro Boa Vista e de diversas ruas no centro do município. “Vamos ficar com todas as vias recapeadas em Itaquiraí, tanto dos bairros como das áreas centrais, que sofriam com buraco. Então, isso dá mais segurança, mais qualidade de vida, dá valor às propriedades”.

Estiveram presentes na reunião o vereador Carlos Alberto, o secretário de Finanças, Edilson Pereira, o diretor da Assomasul, Rogério Rosalin e representando o deputado estadual Paulo Correa, o assessor sargento Robson Barros, e o colaborador do Deiurb (Diretoria de Empreendimentos de Infraestrutura Urbana), assessor Pedro Augusto Duarte Brandão.

Ana Brito / Seinfra

Foto destaque: Saul Schramm