Governo do Estado alinha prioridades para Bataguassu

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 22, 2021 as 17:29 | Voltar

A primeira agenda desta semana do secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, foi no município de Bataguassu, nesta segunda-feira (22), onde participaram de reuniões com os produtores rurais e com prefeitos e vereadores do município e de Nova Andradina.

Riedel falou da importância da união do setor e da atuação do Governo do Estado. “Os produtores rurais são ponto chave para o desenvolvimento do nosso Estado e por isso são nossa prioridade, lembremos, por exemplo, da época da pandemia, que trouxe uma crise muito grande e que o setor produtivo não parou em nenhum momento ajudando com a retomada”.

Riedel falou, ainda, sobre as demandas do município e da região em infraestrutura. “Um governo municipalista, como o nosso, só consegue assertividade se ouvir todos os envolvidos, e por isso vir aqui em Bataguassu e ver de perto as demandas do município e da região é de fundamental importância, até, porque o Estado só cresce, se todos os municípios crescem juntos”.

O secretário-adjunto da pasta, Pedro Caravina, participou da agenda e ressaltou: “O momento é de união e de unir forças para o desenvolvimento do nosso município”.

Do mesmo modo, o prefeito municipal Akira Otsubo também salientou que o trabalho desenvolvimento em parceria com o Governo do Estado “Trabalhando em defesa dos interesses dos nossos munícipes e dos nossos trabalhadores”.

O Governo do Estado já investiu R$ 87,8 milhões na Infraestrutura de Bataguassu, desde 2015 (considerando as obras concluídas e em execução – Agesul + Saneamento + Habitação).

Participaram da agenda, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Corrêa; o deputado estadual Amarildo Cruz, o prefeito de Nova Andrandina, Gilberto Garcia e vereadores de Bataguassu e de Nova Andradina.

Ana Brito / Seinfra

Fotos: Guilherme Pimentel