Governo vai construir base do Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante

Categoria: Notícias | Publicado: sexta-feira, dezembro 8, 2017 as 17:24 | Voltar

Campo Grande (MS) – Após firmar uma parceira com Rio Brilhante para implantar uma base militar do Corpo de Bombeiros no município, o Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (8.12) a licitação para construção do prédio do quartel. O edital pode ser conferido na página 30 do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), órgão gestor de obras no Estado, a obra de 721,59 m2 está orçada em R$ 2.228.511,16. O prédio será construído em um terreno de 4.002,00 me contará com dois blocos. O primeiro que comportará a garagem das viaturas, alojamento, almoxarifado, banheiros, depósito, despensa, sala de descanso, análise de projetos, telefonista, administração e o segundo bloco, que terá sala de instrução, análise de projeto, banheiros e lavanderia. “Esse obra é mais um compromisso do Governo que se concretiza e acredito que será importante para o município”, pontuou o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

A abertura de preços acontece já no dia 12 de janeiro, às 9 horas, na sede da Agesul, da Capital.

Raquel Pereira – Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.