Obras de Infraestrutura em Dourados somam mais de R$ 29 milhões

Categoria: Notícias | Publicado: segunda-feira, junho 24, 2019 as 10:27 | Voltar

Investimentos abrangem importantes obras de pavimentação asfáltica, revitalização e drenagem urbana em andamento

Campo Grande (MS) – Os recursos das obras de pavimentação asfáltica e drenagem em execução no segundo maior município de MS, com previsão de conclusão até novembro, somam mais de R$ 29 milhões. O pacote reforça a parceria do Governo do Estado com as prefeituras de todos os municípios e conta com algumas iniciativas pactuadas ainda na gestão anterior.

Restauração da pavimentação da avenida Marcelino Pires em fase de finalização.

“Temos repetido a forma como o Reinaldo conduziu seu primeiro mandato, dialogando com os prefeitos e priorizando a conclusão dos compromissos já firmados. No próximo ano daremos início ao planejamento das novas prioridades em parceria com as prefeituras”, explicou o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Murilo Zauith.

Dentre as obras em execução destacam-se a restauração funcional do pavimento das avenidas Weimar Gonçalves Torres e Marcelino Pires, ambas com conclusão prevista até julho; a revitalização da avenida Hayel Bon Faker, com início em julho.

Getúlio Vargas

A recuperação da avenida Getúlio Vargas, autorizada após o repasse de R$ 871 mil de recursos do Fundersul para a prefeitura, também já está em execução. A restauração da avenida é uma importante reivindicação da população que sofre com os transtornos do bloqueio da via interditada após o desmoronamento subterrâneo da antiga tubulação.

Confira o balanço das execuções:

Jéssika Machado – Secretaria de Estado de Infraestrutura de MS (Seinfra).

Fotos: A.Frota.

Publicado por: Jessika Machado