Obras não afetam atividades do “Amigos do Parque” neste fim de semana

Categoria: Geral | Publicado: sábado, agosto 28, 2021 as 15:41 | Voltar

O projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado (28) e domingo (29), nas dependências do Parque dos Poderes, mas algumas interdições ocorrerão para a continuidade às obras de reforma do complexo.

Para as atividades do projeto, uma das pistas da Avenida do Poeta e da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha (entre as rotatórias da avenida Mato Grosso e a da Agesul) estará fechada, enquanto o tráfego de veículos será liberado na outra via.

A avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), na pista que dá acesso ao estacionamento, estará fechada para obras, enquanto a outra será liberada para veículos, operando em contra fluxo. Essa intervenção ocorrerá de sábado (29) até quarta-feira (1°) e o acesso às secretarias será livre.

Para garantir a segurança e fluidez no trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas no Parque dos Poderes.

Joilson Francelino, Subcom

Foto:

Publicado por: Ana Cristina de Souza Brito Uzun

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.