Ponte sobre o córrego Santa Tereza deverá ser refeita em quatro meses

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, agosto 16, 2016 as 10:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – A ponte sobre o córrego Santa Tereza, localizada na MS-382 entre Guia Lopes da Laguna e o município de Antônio João e levada pelas chuvas em dezembro de 2015, deverá ser refeita em até quatro meses. Foi publicado hoje (16), no Diário Oficial do Estado, o resultado da licitação da empresa que irá construir uma nova ponte no local, desta vez em concreto armado.

O contrato é no valor de R$ 1.848.010,64 e o novo projeto prevê a extensão de 50,10 metros, a ponte de madeira tinha 48. De acordo com a Coordenaria de Empreendimentos Viários (Coemv) da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) a ponte sobre o Santa Tereza sempre foi um problema por ser considerada pequena em relação a largura do rio.

Conforme a Coordenadoria de Licitações da Agência a empresa vencedora terá dez dias para apresentar a documentação para assinatura do contrato, prazo que pode ser prorrogado por mais dez. Mediante recebimento da documentação, a Agesul tem 15 dias para assinar a ordem inicial de serviço. O prazo de execução da obra será de 120 dias, contados a partir da ordem de serviço.

Confira a publicação na página 28 do Diário de hoje.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.