Ordem de serviço e avisos de licitação são divulgados pela Agesul

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, abril 5, 2016 as 09:19 | Voltar

Campo Grande (MS) – Publicados no Diário Oficial do Estado de hoje (5) através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) um ordem de execução de serviços e quatro avisos de licitação.

A ordem inicial para execução de serviços destina-se à elaboração de projetos de pavimentação asfáltica e drenagem de água pluviais na Avenida Antero Lemes da Silva e projeto de drenagem para controle de inundação e erosão na MS-162, no acesso ao distrito de Quebra Côco, no município de Sidrolândia. Os recursos são da ordem de R$ 48.665,31, provenientes do Fundersul e a empresa contratada terá 60 dias consecutivos para elaborar o projeto.

Os avisos de lançamento de licitação tem como objeto a reforma da ponte de madeira sobre o rio Coxim, na divisa entre os municípios de São Gabriel d’Oeste e Camapuã; a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversos bairros do setor 1 e 2 de Dourados e a pavimentação asfáltica no Jardim Paraíso IV e Vila Alta no município de Naviraí.

A abertura das licitações acontece nos dias 20 de abril e 9 de maio, na Agesul. Confira os horários e as publicações na íntegra na página 28 do Diário de hoje.

Texto: Raquel Pereira

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.