Revitalização do Parque dos Poderes chega à Assembleia Legislativa nesta sexta

Categoria: Notícias | Publicado: sexta-feira, setembro 3, 2021 as 09:51 | Voltar
foto de obra sendo realizada nas ruas do parque dos poderes.

As equipes da empreiteira responsável pela revitalização do Parque dos Poderes avançaram com os serviços na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha e a obra chegou, nesta sexta-feira (3), à frente da Assembleia Legislativa.

Com isso, a pista que dá acesso aos órgãos públicos está interditada da rotatória da Agesul até o estacionamento da Casa de Leis. Ainda nesta sexta, o acesso ao estacionamento da Assembleia está liberado.

Avenidas totalmente interditadas

O mais importante é que dentro deste cronograma dois dias serão dedicados a intensificar a obra no parque, para dar agilidade e aproveitando o menor trânsito por causa do Feriado da Independência. Nos dias 6 e 7 de setembro, as duas vias da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha e da Avenida do Poeta estarão interrompidas totalmente, desde a rotatória de entrada do complexo pela Avenida Mato Grosso até a rotatória do Condomínio Beirute Residence Park, na rua Dr. Abdalla Dualibi.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

Publicado por: Ana Cristina de Souza Brito Uzun

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.