Secretaria de Infraestrutura realiza mais de 1500 arrecadações em Campanha do Agasalho

Categoria: Notícias | Publicado: quarta-feira, junho 8, 2016 as 12:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – Durante o dia D da Campanha do Agasalho do Governo do Estado, na manhã de hoje (7), a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) contabilizou mais de 1500 arrecadações. Com o tema `Aqueça uma Vida`, a campanha está em sua segunda edição e foi prorrogada até o dia 29 de junho, a pedido de algumas escolas estaduais da Capital.

Para o titular da Secretaria, Marcelo Miglioli, a campanha mostrou mais uma vez a solidariedade dos servidores e o engajamento dos parceiros. “Estou muito satisfeito com as doações que tivemos por parte dos nossos colaboradores e dos parceiros da Secretaria, como a Sinduscon e a Asmeop. É muito gratificante saber que vamos aquecer a vida de muitas famílias e amenizar suas necessidades, ainda mais este ano que estamos passando por um clima atípico”, disse o secretário.

4 - 1000 foto: moises silva

Nesta edição a Seinfra arrecadou cerca de 500 pecas de roupas e 158 cobertores doados pelos servidores, além de 1500 cobertas dadas pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinduscon MS) e pela Associação Sul-Mato-Grossense de Obras Públicas (Asmeop).

A Campanha Aqueça uma Vida foi lançada no último dia 10 de maio e este ano teve como madrinha a primeira-dama Fátima Azambuja. Segundo a primeira-dama, que participou da entrega das doações na Seinfra, este ano a Campanha irá doar cerca de 80 mil cobertores, provenientes de todos os municípios de MS.

Texto: Raquel Pereira

Fotos: Moisés Silva

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.