Secretário de Infraestrutura recebe diploma de colaborador emérito do Exército

Categoria: Notícias | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2016 as 08:33 | Voltar

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Infraestrutura e diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Marcelo Miglioli, recebeu na noite de ontem (19) o diploma de colaborador emérito do Exército. A solenidade aconteceu às 19 horas, no Quartel- General do Comando Militar do Oeste (CMO), na Capital.

Criado por uma Portaria Ministerial o diploma agracia personalidades e instituições civis brasileiras ou estrangeiras que possuem elevado conceito na classe e na comunidade a que pertencem e que tenham participado de ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro. Para o secretário Milgioli o diploma foi uma honra. “Estou muito contente de ver que o trabalho que temos realizado pelo Estado e que também contempla o Exército está sendo reconhecido, só tenho a agradecer”.

A entrega do título de colaborador faz parte da Semana do Exército, que realizou atividades programadas em todo País desde o início do mês de abril. O evento de diplomação aos colaboradores e condecoração com a Ordem do Mérito Militar encerraram as ações da semana do exército.

A celebração  do Dia do Exército remete à 1° Batalha dos Guararapes, em 19 de abril de 1648, que marca da luta contra a dominação holandesa.

Texto: Raquel Pereira

Foto: Moisés Silva

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.