Segunda tem previsão de tempo instável, com possibilidade de chuva em diferentes cidades do Estado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 19, 2022 as 08:16 | Voltar

Nesta segunda-feira (19) a previsão é de tempo instável, com possibilidade de chuva em diferentes regiões do Estado, que serão de intensidade fraca e moderada. Em alguns locais podem ter tempestades, acompanhada de raios e rajadas de vento, principalmente na região Centro-Norte.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima de MS) este cenário ocorre devido ao deslocamento de áreas de baixa pressão em vários níveis da atmosfera. Podem ter acumulados de chuvas significativos em algumas regiões.

Em Campo Grande a mínima será de 21°C e máxima de 28°C nesta segunda. Já em Dourados a variação fica entre 21°C e 29°C. Na região do Pantanal, em Corumbá, a mínima fica em 21°C e máxima de 34°C. Nas três cidades existe previsão de chuva. Estes dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo deve voltar a ficar firme, com sol a partir de terça-feira (20), seguindo até quinta-feira (22). Neste período não estão descartadas pancadas de chuva isoladas em algumas cidades.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Publicado por: Joilson Francelino Santana

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.