Utilidade Pública: Ponte entre o Buracos das Piranhas e a Curva do Leque está com deficiência estrutural

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 23, 2018 as 11:25 | Voltar

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos informa que a ponte de madeira no Km 4,2 da rodovia MS-184, entre o Buraco das Piranhas e a Curva do Leque, encontra-se com deficiência estrutural.

Segundo a 8ª Regional da Agesul, em Corumbá, o grande volume e a velocidade das águas do rios Taquari, Miranda e Aquidauana, que passam na região, arrastou um dos esteios da ponte. Portanto, a passagem pela travessia está liberada apenas para veículos leves e em baixa velocidade. Para os veículos pesados, a orientação é que os motoristas utilizem os acessos das rodovias MS-432, Distrito de Albuquerque, e da MS-228, Posto Fiscal Lampião Aceso.

A 8ª Regional também informa que a equipe de manutenção iniciará os trabalhos de recuperação da ponte assim que o volume de água sob a travessia diminuir.

Raquel Pereira - Secretaria de Estado de Infraestrutura

Foto: Divulgação Agesul