Chuva no final de semana ameniza calorão; confira previsão do Cemtec para MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 16, 2022 as 14:14 | Voltar

A meteorologia indica que o final de semana deve começar quente em Mato Grosso do Sul, mas o aumento de nebulosidade e as chuvas devem amenizar as temperaturas em algumas regiões.

Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica condições de tempo instável. Na sexta-feira (16) e no sábado (17) o sol aparece entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, especialmente no final de tarde. No domingo (18) as chuvas devem vir acompanhadas de tempestades a qualquer hora do dia.

Nesta sexta-feira as temperaturas estarão mais elevadas, podendo chegar aos 36°C. A tendência é que ao longo do final de semana, a presença de nebulosidade e chuva, traga um refresco nas temperaturas máximas que podem ficar abaixo dos 30°C no domingo.

Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec, as condições de tempo e temperatura estimadas para esta sexta-feira em Mato Grosso do Sul.

Mireli Obando, Subcom
Foto: Bruno Rezende

 

Publicado por: Joilson Francelino Santana

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.