Reinaldo anuncia investimentos para recuperar tradicional avenida de Coxim

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, abril 12, 2016 as 16:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Durante visita ao município de Coxim, na manhã de ontem (11), para apresentar os resultados da Caravana da Saúde e inaugurar o centro de hemodiálise do Hospital Regional do município, o governador Reinaldo Azambuja anunciou que investirá na revitalização da principal avenida comercial de Coxim, a Virginia Ferreira.

De acordo com o governador serão investidos R$ 3,7 milhões para reestruturação da via urbana, uma das mais tradicionais do município. “Faremos a reurbanização da avenida, vamos melhorar a via, fazer uma ciclovia e a iluminação ficará por conta da prefeitura. Também está nas metas do Governo do Estado fazer a recuperação de algumas estradas que cortam a cidade de Coxim”, contou.

No dia 11 de abril foi publicado no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para reurbanização da referida via. A licitação acontece no próximo dia 11 de maio, às 9 horas, na sede da Agesul na Capital.

Texto: Raquel Pereira

Foto: Jessica Barbosa