Governo de MS destina R$ 41 milhões para asfaltar acesso ao Capão Bonito, em Sidrolândia

Categoria: Infraestrutura | Publicado: terça-feira, maio 17, 2022 as 13:51 | Voltar

O Governo do Estado vai investir R$ 41.163.775,66 na implantação e pavimentação asfáltica da rodovia vicinal de acesso ao Capão Bonito, em Sidrolândia. O extrato de contrato da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (17).

Conforme o documento, serão aproximadamente 25 quilômetros de pavimentação entre o entroncamento com a MS-162 e a MS-455, o que para a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, “é o progresso e o desenvolvimento chegando à região”. A prefeita acrescenta que a obra é um sonho dos produtores, se tornando realidade.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, destaca a importância da obra para o desenvolvimento não só do município, mas de Mato Grosso do Sul. “Sidrolândia é um município em pleno desenvolvimento, que gera economia, emprego. Investir em infraestrutura é proporcionar boas condições de trabalho para os produtores, tornando o Estado mais competitivo”, afirmou.

Conforme o extrato de contrato a obra, que terá recursos do Fundersul ( Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), deverá ser concluída em 600 dias a contar da data da ordem de serviços.

Joilson Francelino, Seinfra
Foto: Chico Ribeiro/Reprodução